Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Pela primeira vez na história cidade terá um candidato a deputado federal



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Pela primeira vez na história em seus 29 anos de emancipação política a cidade de Ponto Novo que fica no Norte baiano terá um candidato a deputado.

Trata-se do líder comunitário Jamilton Fernandes (PSOL) que confirmou a sua candidatura a Deputado Federal.

"Nós temos visto na nossa região que a maioria dos deputados que tem se elegido não tem olhado para o nosso município, os deputados estão vindo aqui buscar o voto da nossa sociedade e depois esquece que o povo existe, por conhecer a realidade do nosso povo eu aceitei esse desafio de ser candidato a Deputado Federal". Afirmou Jamilton Fernandes em entrevista recente ao programa Itapicuru Notícias.

Questionado sobre o que motivou a preferir optar por uma candidatura a vaga na Câmara Federal ao invés da Câmara Estadual, o líder comunitário afirmou: "Como o partido já tinha um grande número de pré-candidatos estaduais, eu, junto com nossos companheiros de partido decidimos que seria mais viável a minha candidatura a deputado federal pois teríamos mais apoio dos deputados estaduais, e também quero estar em Brasília lá que se fazem as leis ". Salientou.

Jamilton Fernandes informou a redação da Web Interativa que nas eleições 2018 o seu partido, o PSOL, tem candidatos à presidência da República, governo do Estado, Senado Federal além de candidatos aos cargos de deputados federais e estaduais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia