Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Umburanas lança programação oficial da “Tradicional Festa de Agosto 2018”


Gatinha Manhosa, Arreio de Ouro e Lenno são algumas das atrações da “Tradicional Festa de Agosto” de Umburanas em 2018. A programação foi divulgada nesta sexta-feira (03/08) e acontece dias 17 e 18 de Agosto e conta ainda com vários outros artistas regionais e locais.

Em sua edição 2018, A “Tradicional Festa de Agosto” terá um leque de novidades que buscam enraizar a essência cultural do evento, além de buscar melhor logística e segurança para as pessoas que frequentam a Praça Raimundo da Paixão, privilegiando os moradores e visitantes que aproveitam a festa para se divertir, e os profissionais das mais diversas áreas de atuação que participam do evento trabalhando.

Segundo o Prefeito, Roberto Bruno, apesar das dificuldades financeiras que passam os municípios, o Governo Municipal está realizando os festejos dentro das disponibilidades de recursos que a Prefeitura pode assumir, sem comprometer as finanças do município. “Os festejos tradicionais de Agosto precisam ser mantidos para fomentar a cultura local e movimentar a economia. Vamos manter a tradição com boas atrações e organização”, disse.

Programação completa:

Sexta-feira 17/08

Gatinha Manhosa
Junnior Maronny
Filho de Armandinho
Novo Chamego
Baladeiros da Bahia
Gerailton Lopes
HD Hit

Sábado 18/08

Arreio de Ouro
Lenno
Marcleide
Thiaguinho Brasil
Diegão e Banda
Forrocha

Prefeitura Municipal de Umburanas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia