Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Rui Costa começará campanha com visita a várias cidades da região nesta semana, exceto Ponto Novo


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

A candidatura do governador Rui Costa à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores será registrada às 9h desta segunda-feira, dia 13, na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Seguindo a agenda da semana, na quinta (16), às 22h, Rui participa do debate da TV Band e na sexta-feira (17), inicia a campanha pela Bahia. No primeiro fim de semana em viagem pelo interior ele vai a 17 cidades, começando por Jacobina na sexta e encerrando por Santa Bárbara no domingo (19).

O candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, dá início à série de viagens ao interior na próxima sexta-feira, dia 17, na cidade de Jacobina. Neste mesmo dia, Rui vai a Caém, Saúde, Pindobaçu, Antônio Gonçalves e Campo Formoso. Até o domingo, ele terá ido a 17 cidades, percorrendo todos os trechos de ônibus, mesmo passando por todas essas cidades vizinhas, o atual governador não passará desta vez na cidade de Ponto Novo.

No sábado, o atual governador estará em Senhor do Bonfim, seguindo para Filadélfia, Itiúba, Cansanção, Queimadas e Santaluz. Já no domingo (19), Valente, Retirolândia, Conceição do Coité, Serrinha e Santa Bárbara, onde o candidato à reeleição conclui o primeiro fim de semana em caravana. Nesses três dias, ele passará por quatro dos 27 territórios de identidade do estado da Bahia: Piemonte da Diamantina, Piemonte do Itapicuru, Sisal e Portal do Sertão.

Informações da agenda ASCOM Rui Costa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia