Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Sem água: Embasa continua fechando os olhos para o povo de Ponto Novo

Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Nesta sexta-feira (17), a redação da Web Interativa recebeu diversas denúncias a respeito da falta de água na cidade de Ponto Novo. A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) havia informado através de nota que o fornecimento de água seria interrompido na quarta-feira (15) nas localidades atendidas pelo Sistema Integrado de Ponto Novo para que técnicos executassem manutenção preventiva nas instalações elétricas do sistema dos municípios de Ponto Novo, Filadélfia, Caldeirão Grande, Jaguarari, Andorinha, Senhor do Bonfim (parcialmente) e Itiúba (parcialmente), além da localidade de Jenipapo (Saúde).

Os serviços de manutenção estavam previstos para serem concluídos às 18h do mesmo da quarta-feira e após sua conclusão, o abastecimento seria reiniciado nas localidades afetadas, porém não foi.

Moradores de vários bairros da cidade e do município reclamam de falta de água nos últimos três dias.

Uma moradora informou a nossa redação  que a louça está sem lavar a três dias. “Eu não tenho um reservatório grande em casa, o que usamos dá apenas para pouco mais de um dia. Pedimos socorro a Embasa” – desabafou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia