Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vereadores de Senhor do Bonfim não são prestigiados pelos eleitores e sessões sempre acontecem quase sem público



Blog do Netto Maravilha

Ultimamente tem caído o número de bonfinenses que prestigiam as sessões ordinárias na Câmara de vereadores de Senhor do Bonfim, salvo em dias de homenagens, como foi o dia do agricultor, dia das mães, ou de entrega de título de cidadão, nem mesmo em dias de audiências públicas as pessoas não comparecem a casa legisladora.

O que será que anda acontecendo, será que o eleitor bonfinense já não mais tem dado credibilidade ao legislativo local?

Recentemente houve sorteio para definir quais localidades iriam receber as sessões itinerantes e, obedecendo ao sorteio realizou-se a primeira no Quicé, a segunda na Missão e a terceira pelo sorteio deveria ser o distrito de Igara, o que não ocorreu e foi questionado pelo vereador “Pebinha”, o porque de selar para o povoado de Passagem Velha e não para seu distrito Igara. A verdade todos sabem que essas sessões pouco tem dado as respostas que a comunidade acha que será atendida, a exemplo do Quicé, nem se quer tem um Posto de Policia e umas das reivindicações foi a segurança. Será que Igara tem menos problemas as ser resolvido que o povoado de Passagem Velha? Claro que não, mas como para quem nada faz menos trabalho é melhor, decidiram ir para o povoado de Passagem Velha.

Na última terça-feira foi citado na casa que se deve levar as sessões a mais distritos e bairros periféricos da cidade, concordo, pois o povo não vai à casa do legislador, os senhores tem mesmo que procurar ir ao povo, pois já é tempo de mostrar seus candidatos a deputados e mais uma vez engabelar o povo de Bonfim, com promessas vazias e que só levam a cidade para o esquecimento.

Observem o interesse da população em dias de sessões ordinárias, como mostram as imagens.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia