Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vítima não reage a assalto e é baleada na Bahia; suspeitos são detidos

(Foto: reprodução/TV Bahia)
Redação: Varela Notícias


Dois suspeitos de balear um homem durante um assalto no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foram presos. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (13) e, segundo informações da polícia, a vítima não reagiu ao roubo, mas foi atingida na perna, enquanto estava de costas.

Conforme a polícia, os suspeitos, identificados como Luiz Carlos Silva e Matheus Soares da Silva estavam em uma motocicleta e abordaram a vítima, que estava em outra. Após perceber que se tratava de um assalto, o homem levantou as mãos, desceu do veículo e, depois de ser revistado, ele se afastou do veículo com as mãos para cima. Apesar de estar de costas e andando na direção contrária dos suspeitos, a vítima foi baleada. O rapaz foi socorrido para uma unidade de saúde e não corre risco de morrer.

A polícia ainda revelou que a dupla tinha praticado outros assaltos antes de roubar e balear o homem. Os dois estavam cumprindo liberdade condicional por outro crime quando foram presos novamente. Os suspeitos já possuem passagens na polícia por roubo e tráfico de drogas. Eles estão à disposição da Justiça.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia