Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Whindersson diz que candidata pediu vídeo para obra social e usou em propaganda eleitoral

Reprodução
 Redação Varela Notícias


O youtuber Whindersson Nunes usou as redes sociais nesta terça-feira (28) para desabafar sobre uma desagradável situação ao qual ele foi submetido. Segundo o humorista, uma mulher foi ao seu camarim e pediu para que ele gravasse um vídeo para um projeto social.

Entretanto, a mulher usou o vídeo para fazer campanha política. Segundo ele, as imagens foram incluídas em um vídeo de propaganda eleitoral. A mulher que o abordou teria sido uma candidata a deputada federal do Distrito Federal.

Meu Deus, a cada dia eu fico assim… O ser humano é o quê? A mulher foi num show meu, no camarim, e disse: “Whindersson, um projeto social, faz um vídeo aqui sobre a importância do estudo, da criança”. Aí eu fiz. A mulher pegou esse vídeo e fez uma campanha eleitoral. Ela pega um vídeo em que falo sobre política no interior e apresento um candidato fictício. Ela cortou a parte em que eu dizia ‘agora vou apresentar meu candidato’ e cortou para a imagem dela.

Aí a outra parte do vídeo ela praticamente tirou tudo que eu falava e tá como se eu tivesse… Meu irmão, quando eu assisti esse vídeo, eu fiquei muito p*. Já fiz uma notificação judicial. Não quero nem que ela fale para outras pessoas, mas para mim.

“A gente quer ajudar projetos sociais, mas às vezes é só a pessoa querendo enganar mesmo”, resumiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia