Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Zero pudor: Simone e Simaria tiram todas as dúvidas sobre sexo com Laura Muller

Foto: Reprodução
Redação iBahia


No último sábado (25), as cantoras Simone e Simaria tiraram todas as dúvidas sobre sexo no programa 'Altas Horas', com Laura Muller. A sexóloga explicou sobre sexo oral e até sobre cirurgia no clitóris.

A participação da sexóloga deixou a dupla sertaneja eufórica. Simone perguntou logo sobre sexo oral. "É sobre chupar a mangueira. Se a mulher chupa o caule, vai nos ovos, se a mulher passar do rego, é perigoso ele descobrir onde é a Disneylândia?”, questionou, levando a plateia aos risos.

Laura respondeu quais os locais mais prazerosos para o sexo oral e Simaria não se conteve: “Estou trabalhando no local certinho”.

O apresentador Serginho Groisman questionou se Simaria também não tinha alguma pergunta. E ela disparou: “Tenho uma curiosidade terrível, não sei como foi fazer a pergunta, tenho medo. ‘O negócio’ da gente. O ‘sininho’. Quando ele é grande…”, disse a sertaneja, que constrangida, não conseguiu terminar a frase.

Laura conseguiu entender a pergunta. “Quando o clitóris é grande?”, disse, recebendo uma resposta afirmativa.

“É verdade que você fazendo a cirurgia lá você fica mesmo com o tesão de 53 macacos todo o dia?”, questionou Simaria, aos risos. Laura então respondeu que dependeria do tipo de cirurgia realizada.

Na ocasião, Simaria também elogiou o namorado de Laura, o empresário Ricardo Ferreira. “Simone, ela tá afiada porque ela está com um boy magia maravilhoso. Está trabalhando o gado direitinho”, disparou a sertaneja, arrancando gargalhadas da plateia.

Relembre

Vale lembrar que as cantoras já haviam participaram de uma sessão de perguntas com a sexóloga no 'Altas Horas'. Na ocasião, a primeira pauta foi sobre sexo anal. "Gostaria de saber se tem alguma forma que facilite a gente dá a roda?", disparou Simone. "Como é que é?", questionou Laura aos risos.

"Tem técnica para fazer sexo anal. Na verdade, tem algumas dicas. A primeira delas é que a penetração anal para quem está recebendo o mais bacana é que seja na hora que a excitação estiver bem alta. A ideia é não começar logo de cara na prática. Então é aquecer bastante, ter bastante preliminares", explicou a sexóloga.

A cantora gostou da resposta: "Mentira. Senhor seja louvado. Pra gente ver se agrada em casa mais um pouco".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia