Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Agentes comunitários de saúde e de combate às endemias aderem paralisação nacional em Senhor do Bonfim



Nesta terça-feira, 04 de setembro de 2018, os agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes de combate às endemias (ACEs), de Senhor do Bonfim, deram inicio a uma paralisação de 48 horas com uma mobilização concentrada na Praça Nova do Congresso.

Os agentes estenderam uma faixa com a frase: “RESPEITEM NOSSOS DIREITOS”, e vários cartazes com frases “ESTAMOS PARALISADOS EM APOIO A DERRUBADA DO VETO DA MP 827/18 DO REAJUSTE DO PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS”.

Essa é uma manifestação nacional, com base na Convocatória N° 04/2018, da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias – CONACS. Que busca a derrubada do veto presidencial da medida provisória 827/18 do reajuste salarial das referidas categorias, que estão com salários congelados há mais de 04 anos.

Os Agentes de Saúde Luciano e Neuma, estão acampados em Brasília para fortalecer a mobilização no Congresso Nacional representando nosso município.

UNIDOS SOMOS MAIS, REAJUSTE DO PISO SALARIAL NACIONAL JÁ!

Ascom – AACE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia