Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Casal é preso suspeito de envenenar mãe e filhas

Foto: Reprodução/Diário de Notícia
Redação: Bahia.ba


Um casal foi preso, na quinta-feira (11), suspeito de envenenar uma mulher e as duas filhas dela em Maragogipe, no recôncavo da Bahia. Segundo a polícia, Elisângela Almeida Oliveira e o marido Valci Boaventura Soares estavam em casa quando tiveram um mandado de prisão temporária cumprido.

Apesar do motivo do crime não ser divulgado, as investigações apontam que o casal estava coagindo testemunhas para que não passassem informações, e destruindo provas que poderiam revelar o envolvimento deles no caso. Elisângela e Valci foram ouvidos na delegacia da cidade, que ficou cercada por moradores do município, pedindo justiça.

Conforme a Polícia Civil, o resultado do laudo da exumação dos corpos da mãe Adriane Ribeiro Santana Santos, de 23 anos, e das filhas Greicy Kelly, de 5, e Ruth Santos da Conceição, de 2, apontaram que elas foram envenenadas com um inseticida de uso agrícola.

Mãe e filhas morreram em um intervalo de 15 dias, entre o final de julho e o início de agosto, depois de apresentarem mal-estar com sintomas parecidos. O cachorro de estimação das vítimas também morreu. O pai das meninas é o único sobrevivente da família.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia