Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Elemento com várias passagens pela polícia morreu em confronto com CPAC em Itiúba


Na manhã desta quinta-feira (04), por volta das 05h30min, quando faziam patrulhamento na estrada vicinal que liga a cidade de Itiúba/BA a Senhor do /BA, após, denúncia de um transeunte, que um indivíduo acusado de praticar vários crimes na região da Fazenda Urubu zona rural de Itiúba/BA, encontrava-se homiziado em uma casa próxima, informando o local.

Após localizar o imóvel citado às 06h20min, feito o cerco a casa, informado que era a polícia sendo dada a ordem de sair com as mãos para cima. O acusado empreendeu fuga pela porta do fundo, ao avistar os policiais que lá se encontravam efetuou disparo com arma de fogo tipo espingarda de fabricação caseira (bengala de moto), contra os policiais, que prontamente revidaram a injusta e iminente agressão, após cessar os disparos o indivíduo foi visto caído no chão, baleado, que de imediato foi prestado o socorro, conduzindo até o hospital Municipal da cidade de Itiúba/BA, onde o médico plantonista constatou o óbito.

O indivíduo foi identificado na DP de Itiúba/BA, sendo a pessoa de EUGÊNIO DE OLIVEIRA FILHO, (vulgo Geno), 20 anos, natural de Itiúba/BA, residente na região da Fazenda Urubu em Itiúba. E constatado, várias passagens por: roubo, tráfico de drogas e estupro.

Diante do exposto os policiais deslocaram à delegacia de Polícia Civil da cidade do Senhor do Bonfim/BA, onde foi lavrado o auto da Intervenção Policial com Resultado Morte.

Ascom – CPAC

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia