Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ernane Figueiredo, ‘rei da baixaria’ atinge marca de 1 milhão de impressões

Foto: Reprodução/Instagram

Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com


Milhares de seguidores, curtidas e inúmeras visualizações. A internet é a ferramenta capaz de projetar perfis anônimos e elevá-los ao status de celebridades. O humor nas redes sociais é uma das vertentes que mais cresce na rede, responsável por revelar nomes como o alagoano Carlinhos Maia, a maranhense Thaynara OG e a paraibana GKay, todos produtores de conteúdo nordestinos. O baiano Ernane Figueiredo, que acumula mais de 30 mil seguidores, tem se destacado com sua criatividade e irreverencia na criação dos posts no instagram, a maioria deles gravados em casa, ao lado da mãe, Xixita Babadeira, como é conhecida na internet.

Foto: Reprodução/Instagram

Natural de Campo Formoso e criado em Senhor do Bonfim, Ernane recentemente atingiu a marca de 1 milhão de impressões no Instagram. Em entrevista à Web Interativa, ele explica que iniciou em 2017 quando fez um vídeo falando sobre academia e alcançou seus primeiros 10 mil seguidores em setembro do mesmo ano. Mas o que fez Ernane deslanchar foi um vídeo na qual ele mostra como seria se fosse um vendedor de picolés. O vídeo, gravado em Senhor do Bonfim, alcançou 100 mil visualizações, foi compartilhado por várias páginas famosas de humor e é considerado por ele um divisor de águas em sua carreira.




Ele conta que viu que estava fazendo sucesso nas redes no São João de Senhor do Bonfim, muitas pessoas o paravam na festa, para tirar fotos, falar que o conhecia e o admirava.

Mostrando simplicidade e o dia a dia da família e dos amigos, Ernane afirmou que sempre se inspirou em nomes como Carlinhos Maia, o brasileiro mais visto no stories com 1 bilhão de impressões.


Foto: Reprodução/Instagram

Apontado como “rei da baixaria”, Ernane Figueiredo se preocupa em criar conteúdo dinâmicos e comemora o fato de ter atingido a marca de 1 milhão de impressões.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia