Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ex-BBB posa nua na web e fala sobre clareamento íntimo; confira

Reprodução: Instagram/ Arquivo Pessoal


Redação: Bahia.BA

A ex-BBB Natália Casassola deixou as redes sociais pegando fogo após um clique para lá de ousado em seu perfil no Instagram.

Na postagem feita nesta terça-feira (9) a loira aparece em uma clínica de estética com um top verde e apenas a mão tapando suas partes íntimas.

O clique ousado veio acompanhado de um texto para falar sobre o procedimento realizado por ela, um clareamento íntimo. Natália explica que o tratamento ajuda a melhorar a autoestima feminina e tem como objetivo deixar a parte íntima mais rosada e clara.



Nos comentários da postagem alguns seguidores da musa do BBB 8 elogiaram a coragem de falar sobre o procedimento. “Parabéns pela coragem”, “Obrigada por falar sobre isso”, “Sou super interessada no procedimento”, foram alguns dos comentários.

Natália também recebeu mensagens ousadas sobre a foto. “Tira a mão, não dá pra ver direito”, “Que delícia hein?”, “Mostra o resultado”, disseram os mais saindinhos.

Outro seguidor chamou atenção para o relacionamento da loira com a atriz Núbia Oliver. “Núbia Oliver vai desfrutar mais ainda hein?”, disse o internauta fazendo referência a uma declaração da artista que revelou já ter ido para a cama com a ex-BBB.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia