Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Líder Evangélico promete mobilizar 5 mil fiéis para pedir votos para Bolsonaro no Nordeste

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil


Luís Filipe Veloso

O presidente da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil e líder da Igreja Sara Nossa Terra, Robson Rodovalho, permanece engajado na campanha do candidato do PSL à Presidência da República Jair Bolsonaro.

Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, o religioso prometeu mobilizar 5 mil fiéis para pedir votos para o capitão da reserva no próximo fim de semana.

A publicação afirma que o foco das ações são as cidades onde Fernando Haddad (PT) leva vantagem nas pesquisas de opinião de voto para o segundo turno, grande maioria no Nordeste.

Estado laico – No primeiro turno, Rodovalho também anunciou apoio à Bolsonaro e foi desautorizado por outros líderes da mesma corrente religiosa.

“Nossa indignação contra a pretensão de haver um governo exercido em nome de Deus, bem como contra toda aspiração autoritária e antidemocrática […] O nome de Deus não pode ser usado em vão, ainda mais para fins políticos”, diz um dos trechos da carta pública assinada por 88 teólogos e reverendos presbiterianos, batistas e de outros troncos da religião lançaram manifesto contra o uso de Deus em campanhas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia