Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Com garra e perseverança a ciclista Thaís Rodrigues vem se destacando em diversas competições

Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Já há certo tempo o Ciclismo vem se destacando em competições por nossa região a fora, mesmo com a falta de incentivo, a atleta Thaís Rodrigues tem feito à diferença representando bem o nome da cidade de Ponto Novo, região norte da Bahia.
Pró Bike - Senhor do Bonfim
Com muita garra e perseverança a ciclista vem sendo destaque em sua categoria, na sua última competição que participou o 3° Nordeste de Bike realizado em Capim Grosso, uma prova realizada em 40KM, com sol castigando e com diversas dificuldades, pois quando Thaís era a 2ª colocada e faltavam apenas 10Km para a conclusão do percurso a corrente de sua bike quebrou, tendo assim que ciclista empurrá-la 1,5KM até encontrar ajuda, mesmo assim a atleta concluiu a prova em 4° lugar na sua categoria o Turismo Feminino, a ciclista começou no ano passado em competições e foi tomando gosto, natural de Salvador reside há aproximadamente 8 anos na cidade de Ponto Novo, onde faz parte do grupo de ciclismo Pedal Ponto Novo.
Serrinha - BA
Entre as competições a atleta já participou do GP Serrinha onde a mesma foi 5° colocada e no desafio Pró bike em Senhor do Bonfim onde foi 7º lugar, ambas colocações na sua categoria.

O esporte exige um alto custo e a falta de apoio financeiro é uma grande dificuldade enfrentada por Thaís Rodrigues que arca com recursos próprios sua participação em competições, por este motivo as participações da atleta ficam restritas somente competições próximas.
Capim Grosso - BA
A equipe do site Web Interativa parabeniza a atleta pelas conquistas e deseja que a mesma acumule mais títulos com sua dedicação pessoal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia