Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: SISPON realizou Assembleia Geral com aprovação de contas e discussão de diversos assuntos


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Nesta sexta-feira (26), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponto Novo (SISPON) realizou um Assembleia Geral ordinária que aprovou prestação de contas do exercício de 2018.

Além da aprovação das contas foram discutidos pela diretoria e sindicalizados a atual situação do SISPON no município.


Para o presidente do sindicato, Roberto Santos " Nós trouxemos pela primeira vez as contas do sindicato e como já relatamos anteriormente é um procedimento estatutário que se faz necessário que seja feito, foi aprovado graças a Deus por unanimidade, as pessoas entendem que estamos trabalhando com o dinheiro, de forma legítima, verídica e verdadeira".


"Graças a Deus tudo certo a gente explanou para os associados e as contas foram aprovadas de fevereiro até agora mês de agosto de 2018", afirmou Fernando Paixão da contabilidade do SISPON.

Para o advogado Dr. Lucio Sá, "Hoje tivemos uma Assembleia Geral ordinária onde passamos todo balancete financeiro para os filiados, demonstramos através do nosso contador Fernando todas as estradas e saídas contábeis, entregamos alguns demonstrativos financeiros aos filiados que estiveram aqui presentes, para todos ficarem informados".




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia