Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Rui quer garantir ‘80% dos votos válidos para Haddad na Bahia’

Foto: Vaner Casaes/ Divulgação
 Redação: Bahia.ba


O governador Rui Costa (PT) quer garantir que o petista Fernando Haddad incremente em cerca de 20% o resultado obtido no primeiro turno das eleições. “Nosso objetivo é garantir 80% de votos válidos para Haddad na Bahia”, afirmou nesta quarta-feira (17), em encontro com lideranças do sudoeste e sul do estado. Haddad conseguiu 60,28% dos votos no estado no último dia 7.

“ O governo de Haddad não será do PT, mas de todas as forças democráticas capazes de fazer o Brasil retomar o caminho do desenvolvimento, com respeito à convivência de todos os seus cidadãos”, prometeu Rui.

O governador participou de reuniões em Itapetinga, pela manhã, e em Itabuna, à tarde. Ele destacou a importância de garantir a vitória de um candidato que tenha “compromisso com os brasileiros, que valorize a educação, os projetos sociais, a paz e a família e não a violência e o desprezo pela democracia”.

Ao lado do senador eleito pelo PSD, Angelo Coronel, e do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro, além de prefeitos, vereadores, deputados e outras lideranças regionais, Rui defendeu uma ampla mobilização de todos os baianos e brasileiros nessa reta final do segundo turno para levar Haddad à vitória.

As reuniões do grupo comandado pelo governador Rui Costa, continuam até a próxima sexta-feira (19). Na quinta-feira (18), os encontros serão em Teixeira de Freitas às 9h, no Espaço D Cerimonial, no bairro de Monte Castelo; e em Porto Seguro, às 14h, no Hotel Solar Imperador. Na sexta, às 9h, o governador estará em Vitória da Conquista e, às 14h, na cidade de Jequié.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia