Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Anitta conta que brigou com ex-marido após cerimônia de casamento

Reprodução: Instagram

Redação: Bahia.ba

Separada do empresário Thiago Magalhães, a cantora Anitta revelou que brigou com o ex-marido após a cerimônia de casamento que aconteceu na Amazônia, com a presença de um pajé.

“Ele ficava rindo. Eu fiquei brava. Eu estava quase chorando e ele rindo. Foi uma droga”, disse a funkeira. Na época, a decisão de casar pegou de surpresa até os amigos do casal, já que aconteceu durante a gravação do clipe “It’s That For Me”, em parceria com o Dj Alesso.

A união foi oficializada em um cartório civil, em novembro do ano passado, mas não durou nem um ano. A separação foi anunciada em setembro deste ano, para tristeza dos fãs.

Em papo com o Uol, Anitta lembrou como o início do romance, com direito a pedido de namoro na casa do craque Neymar. Tudo começou quando viu Thiago na gravação do “Música Boa”, programa que apresentava no Multishow.

“Terminou o programa, eu desci e vi aquele homem. Fiz o povo do meu programa arrumar o contato dele e ficava perguntando ‘quem é esse cara?’. Descobri que ele estava com um sócio meu e falei que ele [Thiago] tinha que ter meu número”, relembrou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia