Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Black Monday: motéis terão desconto de 50% durante todo o dia 26 de novembro

Foto: Reprodução/Guia de Motéis


Redação: Bahia.ba

O Guia de Motéis Black Monday, ação organizada pela Associação Brasileira de Motéis (Abmotéis)e inspirada mundialmente no Black Friday, anuncia a sua 5º edição.

Neste ano, cerca de 70 motéis das regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul, Nordeste e Norte darão desconto de 50% em suítes e períodos, incluindo pernoite, no dia 26 de Novembro (segunda-feira).

“Em 2017 a ação foi um grande sucesso. Neste ano esperamos repetir a dose. A expectativa é de ter um acréscimo de 100% no movimento dos motéis de luxo e 70% nos estabelecimentos econômicos. No entanto, o mais importante com esta ação é incentivar as pessoas a irem aos motéis e conhecerem o novo momento da motelaria para depois voltarem”, declara Felipe Martinez, Presidente da Associação Brasileira de Motéis.

Para ter acesso às promoções do Guia de Motéis Black Monday, os interessados deverão estar cadastrados no Guia de Motéis. Este cadastro vai gerar um cupom, que o hóspede deverá apresentar digitalizado ou impresso na recepção do estabelecimento participante no dia 26 de Novembro.

Os clientes que ainda não são cadastrados no Guia de Motéis terão que fazer o cadastro. O desconto de 50% será concedido somente no valor da suíte e período vigente, não sendo acumulativo com demais ou quaisquer promoções do motel ou site Guia de Motéis.

O desconto é válido somente para a hospedagem. Gastos com alimentação, acessórios e bebidas deverão ser pagos em seu valor integral. A promoção Guia de Motéis Black Monday será valida com a entrada no motel na Segunda-Feira, dia 26 de novembro, às 00h00 e será encerrada às 23h59, do mesmo dia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia