Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Começa a 2ª etapa da vacinação contra a febre aftosa; adquira a vacina na Comercial Pé do Morro


Iniciou no dia 01 e segue até dia 30 de novembro de 2018, a 2ª etapa de vacinação Contra Febre Aftosa em todo o Estado da Bahia, com o objetivo de garantir a Bahia o status de zona livre de Febre Aftosa e evoluir todo o país para zona Livre de Febre Aftosa, sem vacinação, a partir do ano de 2021.

Bovinos e bubalinos de todas as faixas etárias deverão ser vacinados e declarados nesta etapa. A expectativa da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) é que mais de três milhões de cabeças sejam vacinadas. Além da declaração dos animais na faixa etária de até dois anos, o produtor terá que declarar as demais faixas etárias e realizar a atualização dos dados cadastrais. Depois da vacina, os produtores têm até 15 dias para declarar a vacinação junto a ADAB pela internet (www.adab.ba.gov.br) ou no escritório da ADAB.

De acordo com a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia, os proprietários que não vacinarem o rebanho durante o período da campanha, e não fizerem a declaração poderão ser multados no valor de R$ 53 por cabeça não vacinada e R$ 160 por propriedade não declarada, ficando impedido de vender ou transportar o rebanho.

A Comercial Pé do Morro, já dispõe de estoque suficiente para atender aos criadores da região. Além da vacina contra a febre aftosa, a Comercial pé do Morro dispõe também de vacinas contra raiva e polivalente.·.
A Comercial Pé do Morro além de uma diversificada linha de herbicidas para erradicar malvas nas Pastagens e invasoras nas plantações de Palmas continua com uma extensa linha fertilizantes, sementes, defensivos agrícolas, pulverizadores e atomizadores. São 29 anos de excelente atendimento, preços baixos e qualidade garantida.
Loja:
(74) 98108-5969
(74) 98110-0828
(74) 99997-1222

Artur Paiva:
(74) 98107-6443
(74) 99961-5265 WhatsApp

O repórter Donato Costa foi até a Comercial Pé do Morro, no centro de Ponto Novo, para conversar com Artur Paiva, que explicou sobre a vacinação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia