Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem assassinado em Miguel Calmon não era da cidade de Ponto Novo, saiba mais


Um homem identificado por João Bonfim Lima, conhecido popularmente por Guto Mascate, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, 29, na Avenida João Sagum, próximo ao Hospital Português, em Miguel Calmon - distante 36 quilômetros de Jacobina.

Dois homens em uma moto chegaram ao local onde a vítima estava sentada, próximo ao hospital, e efetuaram pelo menos três tiros. Em seguida, eles fugiram tomando rumo ignorado. João Bonfim teria sido preso e autuado em flagrante na lei Maria da Penha no ultimo dia 11 de novembro, na cidade de Miguel Calmon. Ele foi solto ontem (28), e teria ido até a delegacia hoje (29), buscar alguns documentos, segundo disse o delegado Dr. Pedro.

Em entrevista a uma rádio da cidade, Dr. Pedro relatou que a ex-esposa dele é a principal suspeita da morte de João. Ainda segundo o delegado, a ex-mulher ligava constantemente para saber se o ex-marido já havia deixado a cadeia. Mesmo com a suspeita, o delegado não descarta a possibilidade dela buscar informações por medo que o ex-marido a matasse quando saísse da prisão. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O Corpo de João foi removido para o IML de Jacobina.

Com informações do Calmon Notícias

Circula no WhatsApp um áudio informando que o homem  seria da cidade de Ponto Novo, pelas informações apuradas pela Web Interativa João Bonfim era natural de Feira de Santana, mas trabalhava em Miguel Calmon.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia