Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Coordenação Pedagógica do Centro Educacional de Ponto Novo realizou passeata pela culminância do Projeto Pedagógico contra o Bullyng no Ambiente Escolar



Nesta última terça-feira, dia 20, a Coordenação Pedagógica juntamente com Diretores, Professores e alunos do Centro Educacional de Ponto Novo realizaram uma caminhada pelas principais ruas do município, tendo como objetivo apresentar à sociedade de Ponto Novo o Projeto Pedagógico que foi desenvolvido durante todo o ano letivo de 2018, tendo como tema “O Bullyng no Ambiente Escolar”, um desafio enfrentado por diversas escolas do mundo e que os educadores vem tentando combater.


Durante todo o ano foram trabalhados junto aos alunos do 6º ao 9º ano, filmes, palestras, textos, exposições, poemas e paródias. A culminância do projeto foi finalizada no dia de ontem com a passeata realizada pelas ruas da cidade.


Na passeata foram abordados temas como: Preconceito,  racismo, bullyng e também o Dia da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro, que representa a luta dos negros contra a discriminação racial e igualdade social, mostrando a indignação sobre este preconceito, ainda muito presente na sociedade.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia