Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Equipes das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação participaram do 3º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef Edição 2017-2020


Na última quarta-feira, dia 15 de novembro, profissionais das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação estiveram participando do 3º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef – Edição 2017-2020, realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Senhor do Bonfim.


Na agenda do Encontro foram debatidos assuntos de muita relevância para o sucesso das ações e metas que o município de Ponto Novo elencou como prioridades.


Participaram do evento, o Assistente Social – Leandro Feitosa, da Secretaria de Assistência Social, Andréia Miranda, Cleide Reijane e Elder Luan da equipe de Coordenação da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e Kátia Kelli da Vigilância Epidemiológica representando a Secretaria de Saúde.
Durante a capacitação, a equipe de profissionais elaborou um plano de ação que norteará as ações do grupo no município.É a gestão municipal trabalhando para garantir os direitos das crianças e adolescentes do município.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia