Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Filadélfia: Prefeitura ainda não divulgou se haverá Festa de Réveillon

Foto reprodução

Diferente dos demais municípios da região  a Prefeitura de Filadélfia ainda não divulgou se haverá algum tipo de Festa de Réveillon ou até mesmo se haverá queima de fogos,  para a chegada de 2019. Em consulta feita nesta sexta feira 28 de dezembro  ao sites da prefeitura e também a sua pagina oficial  no Facebook não detectamos tais registros.

Caso se concretize o fato de não haver nenhuma programação na cidade na virada do ano os munícipes ficarão órfãos da famosa queima de fogos que tradicionalmente acontece nos municípios, de todo o Brasil.

Na cidade de Antônio Gonçalves  a prefeitura já divulga as atrações: Junior Maronny, Dory Casa Nova e Na Garagem estarão se apresentando na festa que terá também trio elétrico e a tradicional queima de fogos.

Em Ponto Novo A festa será realizada na Praça do Comércio com início às 19h e contará com a apresentação dos artistas Elisson Castro & Forró Pega Leve que levará muito xote e forró aos presentes, o cantor Davi Oliveira com muito arrocha e romantismo, além de grupos e bandas regionais e locais como Grupo Barba Azul e Gustavo Gael.

A Festa da Virada em Ponto Novo também contará com a tradicional queima de fogos.

Diga Filadélfia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia