Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem morre após discussão sobre poluição sonora no Junco de Jacobina


Na madrugada deste domingo, 30 de dezembro de 2018, o jovem Elton Gomes Vilas Boas, 22 anos, veio a óbito, vítima de disparo de arma de fogo, após uma confusão por perturbação do sossego, poluição sonora no distrito do Junco de Jacobina.

Segundo informações, populares acionaram a Guarda Civil Municipal, incomodados com um som automotivo em um ponto de venda de espetinhos. O proprietário do carro ainda não identificado, que é tio de Elton acabou entrando em vias de fato com a Guarda Municipal, porém, acabou sendo liberado. Durante o fato, a Rondesp foi acionada e de pose das informações, encontrou o carro com Elton, seu tio e uma mulher já no trecho da BR 324. Neste momento, a guarnição teria dado ordem de parada, sendo recebida com tiros e no revide, o jovem Elton que estava no banco carona acabou sendo ferido e socorrido para a UPA 24h de Capim Grosso, onde não resistiu e veio a óbito. Familiares negam que tenha ocorrido disparos de arma de fogo de dentro do carro.

Ainda de acordo com informações, na ação, um policial acabou sendo atingido na perna com um tiro e o casal acabou sendo conduzido para a delegacia. O corpo de Elton, que é natural do Junco, foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica, para o Instituto Médico Legal de Jacobina, de onde será liberado para sepultamento.

Nas redes sociais, amigos, amigas e familiares choram a morte prematura do jovem, que morava em Jacobina.

Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia