Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Dr Thiago Gilleno esteve no gabinete do deputado estadual Diego Coronel em busca de melhorias para o município


Nesta quarta-feira, 5 de dezembro de 2018, o Dr. Thiago Gilleno sempre em busca de melhorias para o município de Ponto Novo esteve em agenda em Salvador/BA onde se encontrou com deputado estadual Diego Coronel (PSD), em seu gabinete.


“É uma honra visitar o gabinete do deputado, além de ser muito bem recebido pelo mesmo e por seus assessores, tenho certeza que Diego Coronel irá se empenhar em nos ajudar por conta do carinho enorme que o deputado tem para com nossa cidade de Ponto Novo, sempre nos atendendo e buscando nos ajudar sempre que possível, e por este motivo merece nosso respeito e nossa admiração.” – Disse o Dr. Thiago Gilleno.


Após a visita Dr. Thiago Gilleno visitou o senador Angelo Coronel (PSD) e o deputado federal Otto Alencar Filho (PSD), ambos se mostraram bastantes dispostos para lutar é trazer por melhorias para Ponto Novo, "Nós temos que estar cobrando os parlamentares, porque, afinal de contas, ele vem aqui para buscar nossos votos, pela conversa que tive com eles o resultado chegará ao nosso município”, conclui Dr. Thiago Gilleno.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia