Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: enquete mostra preferência do eleitorado para 2020; confira os resultados



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com


Mesmo faltando cerca de dois anos para as eleições municipais, as especulações sobre composições de chapas e o cenário até lá já começam a dominar as rodas de conversa e os bastidores da política pontonovense, e a web interativa lançou uma enquete, que serve de termômetro, com o seguinte questionamento:  quem é o seu candidato a prefeito de Ponto Novo em 2020?

A enquete, que não tem valor científico e não pode ser considerada pesquisa eleitoral, aponta favoritismo do médico Dr. Thiago Gilleno com 34.4%. O top três é completo pelo prefeito Tiago Venâncio (24.5%) e pelo ex-prefeito Adelson Maia (15.1%).

Em quarto lugar está o sindicalista Roberto Santos (Robertão), com 6%, a frente do ex-prefeito Marcos Silva (3.7%) que empatou com Jamilton Fernandes, que disputou a Câmara Federal em 2018 e também pontuou (3.7%). O presidente da Câmara, Junior do Roque, pontuou 2.7% e o ex-vereador Vida 2.8%.

Com percentual menor que um ponto está: Artur Paiva (0.9%), Iranilton da Madeireira (0.8%), a vice-prefeita Simone Silva (0.7%), vereador Nel Maia (0.7%) Eleilson Gama (0.5%) e Oscarito (0.5%). 2.1% dos votantes escolheram “nenhuma das opções”. No total foram 750 votantes.
2020 será reflexo desta simples enquete? Só o tempo dirá.


Enquete on-line por Ferendum.com


NOTA: João do Econômico, que aparecia com 0.8% solicitou que seu nome fosse retirado da enquete. Pedido que prontamente foi aceito pela direção do site.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia