Aeronáutica divulga edital de processo seletivo com mais de 200 vagas nível médio

Divulgação


Agência O Globo

A Aeronáutica divulgou um edital de concurso com 227 vagas de nível médio, para candidatos de ambos os sexos que terão idade entre 17 e 24 anos no dia 31 de dezembro de 2020. Trata-se do Exame de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos que começará no primeiro semestre do ano que vem.

As inscrições serão abertas apenas no dia 18 de fevereiro e permanecessem assim até 19 de março. Os interessados deverão acessar o site e pagar uma taxa de R$ 60. Depois disso, passarão por provas escritas, aplicadas na data provável de 2 de junho em diversas cidades. O processo seletivo é composto ainda de inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e validação documental.

Os aprovados estudarão em regime de internato, por dois anos, na Escola de Especialistas da Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá-SP. As oportunidades de formação são em Mecânica de Aeronaves (50), Material bélico (13), Guarda e Segurança (30), Equipamento de Voo (6) e Controle de Tráfego Aéreo.

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário