Bahia é surpreendido e perde primeira na temporada

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Redação: Varela Notícias

Bahia foi surpreendido e perdeu para o Bahia de Feira por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (30), na Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Jarbas e Dionísio marcaram para a equipe do interior logo aos sete minutos de jogo.

O próximo compromisso do Bahia é o clássico contra o Vitória, no próximo domingo (3), às 17h (horário de Salvador), na Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Por recomendação do Ministério Público, a partida terá torcida única. Como o mando de campo é do Esquadrão, só tricolores estarão presentes no estádio.

Primeiro Tempo

O Bahia começou a partida tentando pressionar. Entretanto, quem abriu o placar foi o time de Feira. Logo aos sete minutos, Gabriel Bispo tabelou com Bruninho pela direita, cruzou e Jarbas cabeceou para o fundo das redes. Sete minutos depois, o Esquadrão teve a oportunidade de empatar o jogo em pênalti marcado, mas Jair, goleiro do Tremendão, defendeu a cobrança de Clayton.  Depois disso, o Tricolor da capital teve algumas chances não aproveitadas de empatar o placar.

Segundo Tempo

A segunda etapa foi de poucas chances claras de mudar mais uma vez o placar. A melhor foi do Bahia logo aos 10 minutos, quando Douglas cruzou na área e Clayton, sozinho, cabeceou e mais uma vez o goleiro Jair fez a defesa. E como “quem não faz toma”, o tricolor de Feira chegou ao seu segundo gol. Aos 23, o Tremendão armou um contra-ataque. Bruninho recebeu em profundidade e cruzou para Dionísio, que, sozinho, concluiu para o fundo das redes.

Depois o que se viu na Fonte Nova foi o Bahia com pouca criatividade para criar oportunidades de gol e insistindo em jogadas pelo alto. Enquanto isso, o Bahia de Feira foi assustando nos contra-ataques.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Bahia de Feira
Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: Fonte Nova, em Salvador
Data: 30/01/2019 (quarta-feira)
Horário: 20h30 (horário de Salvador)
Arbitragem: Edvalter Marinho dos Santos , Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Luanderson Lima dos Santos

Bahia: Anderson; Matheus Silva, Ernando, Ignácio e Paulinho; Douglas e Luís Fernando; Clayton, Shaylon e Elber; Caíque. Técnico: Enderson Moreira.

Bahia de Feira: Jair, Edvan, Paulo Paraíba, Menezes e Alex Cazumba; Capone, Gabriel Bispo e Jarbas; Bruninho e Vitinho; Deon. Técnico: Barbosinha.

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário