Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem é morto a pauladas depois de participar de festa de paredão na Bahia; suspeitos foram presos


 Um jovem de 18 anos identificado como Kelvin Douglas, residente na Rua Vera Cruz nº 185, Bairro Novo Horizonte, Capela do Alto Alegre, morreu na madrugada deste domingo 13, após ser espancado por dois homens que já o esperava na entrada da cidade, próximo de um posto de combustível de Capela do Alto Alegre.

O fato aconteceu por volta das 04h40 e segundo informações colhidas pelo Calila, os acusados do crime foram presos pela polícia de Capela e encaminhados para a Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe. A motivação do crime ainda não foi
Em contato com a Policia Militar de Capela do Alto Alegre, o Calila Noticias foi informado que o fato aconteceu na área externa de um espaço de show, localizado na saída para o Povoado de Ipiraí e o paí da vítima, Gercival da Luz Pacheco compareceu no pelotão e informou aos policiais de plantão que Kelvinho, foi espancado por Robério dos Santos Oliveira, 41 anos, e Leidvan da Silva Coelho,33, e que o mesmo foi socorrido para o Hospital São Lucas, porém veio a óbito.

Robério e Leidivan foram presos em flagrante
Ao tomar conhecimento do caso a guarnição do 4º Pelotão da PM vinculado a 90ª CIPM/Riachão, formada pelo sargento Marcelo Crispim e soldado Joseval iniciou a diligência conseguindo prender os acusados por volta das 06h.
Vítima e um dos suspeito já respondiam processo na Justiça, diz PM
Ao buscar informações sobre a identidades de todos envolvidos, a Polícia Militar disse ao CN que Kelvinho, respondia um processo por tentativa de homicídio contra um homem usando um faca.

Leidivan cumpriu pena de seis anos na penitenciaria por ter assassinado sua companheira em Várzea da Roça no dia 12 de outubro de 2010.
Eliane Mota Fagundes, 25 anos, foi encontrada morta por populares em sua residência situada à Rua do Cruzeiro no município de Várzea da Roça.

Na ocasião a mãe da vítima a senhora Cindolfa Mota Fagundes disse em entrevista a Rádio Jaraguar AM que viu sua filha pela última vez no domingo, (10) em Mairí, cidade onde reside. Segundo ela, Eliane teria dito que não queria mais viver com seu atual companheiro, Leidivan da Silva Coelho, de 25 anos. Depois disso sua filha voltou para a Cidade de Várzea da Roça, onde não foi mais vista até seu corpo ser encontrado já em estado de decomposição, além disso, segundo a Policia, o mesmo respondia por crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos em Capela.

A PM informou também que Robério era usuário e não tinha passagem pela delegacia local.

Redação Calila Noticias com informações de Goby Rios e PM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia