Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Moradores de Ponto Novo sofrem com descaso da Embasa mesmo com a barragem cheia

Foto reprodução
Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

A cada ano a Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) consegue se superar quando o assunto é a péssima qualidade na prestação de serviços aos consumidores. O serviço da companhia que já era precário no município de Ponto Novo, na região norte da Bahia, nos últimos meses conseguiu ficar ainda pior.


Praticamente toda semana moradores do município não veem uma gota d’água na torneira, as estações de tratamento quebram quase que mensalmente e passam por manutenções intermináveis.

A EMBASA trata do assunto como se fosse uma normalidade, tanto tempo sem uma gota na torneira, causa aflição para as donas de casa, para comerciantes e para todos da cidade. São inúmeras as reclamações da população, que sem o mínimo de satisfação sofre ao forte calor e procura desesperadamente uma saída para o problema na cidade.

Com isso a população, espera que seja feita uma audiência pública obrigando a EMBASA, empresa de economia mista, que lucra e muito com as altas taxas cobradas do consumidor, não somente a regularizar o abastecimento, como também se comprometer na oferta eficiente e de qualidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia