Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher fala “línguas estranhas” durante assalto, arma falha e bandidos fogem aterrorizados

Foto reprodução

Uma câmera de segurança registrou o momento em que quatro homens invadem uma casa, no Córrego do Jenipapo, Zona Norte do Recife e anunciam um assalto. A vítima, um dos moradores da residência afirmou que se livrou de ser atingindo após a arma de um dos suspeitos falhar, enquanto outra vítima orava, falando em “línguas estranhas” de acordo com os evangélicos.

Segundo a reportagem da TV Jornal, a dupla chegou na frente da casa pedindo informações sobre bolos que são vendidos por moradores do local.

Na conversa captada pela câmera, os suspeitos pedem o contato do comerciante que está atendendo e em seguida eles se despendem. Na sequência os dois voltam e anunciam o assalto. Outros dois homens se aproximam e entram na residência.



Dentro da casa estavam o comerciante, a mãe dele de 82 anos e a cuidadora da idosa. Enquanto o homem é ameaçado com uma arma, a senhora pediu para que os suspeitos não atirassem nele. As testemunhas relataram que os homens pediram o dinheiro o tempo todo e caso não tivessem, iriam atirar na cabeça da vítima. Neste momento a cuidadora começou a orar, e a arma falhou. Aterrorizados com a cena, os comparsas fugiram.

JC Online
Com informações da TV Jornal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia