Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

O nome dela é Jenifer: conheça a história por trás da música que é sucesso na web


Todo ano aparecem aquelas músicas que se tornam virais e tocam em todas as rádios além de gerar diversos memes na internet. A primeira de 2019 já pode ser considerada "Jenifer" de Gabriel Diniz. Apesar de ser lançada no ano passado, o sucesso começou a partir desse ano, onde a história da garota do tinder desbancou os concorrentes e conseguiu o primeiro lugar aqui no Brasil, nas plataformas Youtube e Spotify. 

A música com refrão 'chiclete' começou através de uma brincadeira entre amigos de Goiânia que queriam colocar o Tinder (aplicativo de relacionamento) em uma letra divertida sobre um homem superando sua ex. A canção chegou a ser gravada por Gustavo Lima que acabou decidindo não lançá-la por estar em uma fase mais romântica da carreira. Gabriel Diniz então comprou os direitos de "Jenifer" e transformou no sucesso que é atualmente.

O clipe que é estrelado pela atriz Mariana Xavier, a Marcelina de "Minha Mãe é uma Peça", possui mais de 60 milhões de visualizações e foi um dos grandes responsáveis pela viralização da música.

Na internet não se fala de outro assunto, memes e histórias em torno da canção tomaram conta da web, alguns usuários inclusive apostam na música como o hit do carnaval 2019.

iBahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia