Ponto Novo: Obras da construção de Escola Modelo continuam em andamento



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

As obras para construção da Escola Modelo na cidade de Ponto Novo continuam em andamento, a unidade escolar contará 12 salas.

As obras fazem parte do convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Ministério da Educação por meio do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação no valor de R$ 3.909.832,87 (três milhões, novecentos e nove mil, oitocentos e trinta e dois reais e oitenta e sete centavos).



A Escola terá capacidade para 800 alunos e contará com uma estrutura composta por quadra coberta com vestiários, laboratório, sala de informática, cozinha, pátio coberto, grêmio, além de biblioteca e estacionamento.

Segundo Celso Francisco, encarregado geral da obra: "Para o município essa obra é de altíssima importância, porque vai trazer muitos benefícios para a cidade na área de educação, ciências e informática, o prazo de construção até agora temos 5 meses de obra e dentro de mais uns 3 meses, estaremos finalizando entregando a obra para o município".


"Estamos aqui com praticamente 80% de execução física já concluída, tivemos agora no final do ano um recesso natalino e de ano novo para os funcionários e agora está retomando para a fase final de conclusão da obra"; finalizou o prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio.

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário