Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Stefhany Absoluta processa o ex-marido por acusá-la de roubo

Foto: Reprodução


Após uma separação polêmica e ter sido acusada de roubo e abandono de lar, Stefhany Absoluta, que ficou famosa em 2009 com o hit "Meu crossfox", está processando o ex-marido por calúnia e difamação.

A cantora piauense diz que procurou a "proteção do Estado" depois que o empresário Roberto Cardozo, com quem ela foi casada por três anos, veio a público detonar a artista e dizer que ela aplicou um golpe nele após a separação do casal, ocorrida em outubro.

"Com relação às acusações estapafúrdias proferidas pelo seu ex-marido, Stefhany em nenhum momento apropriou-se de algum bem ou valor exclusivo do acusador, inclusive já tomou todas as providências cabíveis via judicial para provar sua inocência", diz um comunicado enviado pela equipe da cantora.


Em outro trecho, ela fala da "convivência infernal' que tinha com o ex-marido e afirma ter sofrido ameaças dele. "Inclusive com ameaças a sua integridade física, sentiu -se obrigada a sair de casa e procurar proteção do Estado".


No fim do ano passado, Stefhany relatou em vídeo que estava sendo ameaçada pelo ex-marido e que "temia morrer". Ela, que morava com Roberto em Recife, buscou refúgio num retiro espiritual no Ceará e levou a filha de 2 anos que tem com o ex-marido.

"Nesse momento de aflição, meu pai preparou o sítio pra eu me refugiar. Estava precisava disso. Não parava de chorar dentro do meu apartamento, e meu pai colocou no coração da dona do sítio para estar me abençoando. Tive experiências com Deus nesse lugar que levarei para toda minha vida. Me senti como um bebê , no colo de sua mãe, senti Deus me colocando no colo. Aqui no sítio, com meus pastores louvamos ,oramos, sorrimos, choramos, sentimos a presença de Deus. Obrigado Jesus pelo seu amor que me constrange", contou Stefhany no Instagram.


Num vídeo postado no final do ano passado, a cantora gospel disse que passou "três anos vivendo debaixo de ameaça" e que decidiu "sair de casa porque eu estava com medo de morrer". "Decidi, tomei essa decisão porque eu estava sofrendo muito", disse ela.


Ela também negou as acusações de que teria aplicado um golpe no ex-marido: "ele está dizendo que eu peguei tudo dele. Irmãos, o que eu peguei foi mil reais de uma conta poupança conjunta, onde eu recebia dinheiro do Spotify e do meu canal. Como a pessoa roupa a si mesma? Eu peguei o dinheiro que era meu, que eu estava precisando para a minha filha. Essa calúnia que estão dizendo, é tudo mentira. E tudo o que a gente diz, a gente tem que provar. Eu quero que você prove o que você que está dizendo que eu roubei".

Agência O Globo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia