Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Aniversário de Ponto Novo é comemorado com festa e entrega de veículos na Praça do Comércio



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Ponto Novo celebrou neste domingo, 24 de fevereiro, seus 30 anos de emancipação política. São 30 anos de muitas histórias que foram comemorados pelo povo pontonovense de diversas formas. Começando com grande ato solene, que contou com hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal e apresentações do Clube dos Desbravadores, Fanfarra do Grupo Águia além da Filarmônica e Coral Juvenil 4 de janeiro.




E como todo aniversário, não poderiam faltar os presentes. O prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio realizou a entrega de seis veículos 0KM que servirão a população nas áreas da Saúde e Educação, sendo eles: 03 novos ônibus escolares; 01 ambulância zero km, 01 veículo para transporte de pacientes pelo TFD – Tratamento Fora do Domicílio, além de 01 moderna e estruturada Unidade Móvel Odontológica.



Para o presidente da Câmara de Vereadores de Ponto Novo, Arnóbio Apolunário, o progresso e desenvolvimento de Ponto Novo já podem ser percebidos. “Estamos muito felizes de estar aqui com o povo comemorando os 30 anos de Ponto Novo, é uma felicidade grande porque nós estamos percebendo o progresso e o desenvolvimento do nosso município”.



O prefeito Tiago Venâncio ressaltou a busca incessante por investimentos em diversas áreas do município, lembrando de obras que estão em curso. “Com a sensação de dever cumprido, estamos buscando ainda mais investimentos para Ponto Novo, neste ano de 2019 vão chegar ainda mais investimentos, como a construção de um ginásio de esportes de grande porte aqui para nosso município, estamos com a construção em andamento da pista de cooper, do nosso colégio modelo, então a cada dia mais investimentos e deixando essa marca aqui em praça pública hoje, 24 de fevereiro de 2019”.


A vice-prefeita Simone Silva ressaltou o empenho do prefeito Tiago Venâncio na busca pelos avanços no município. “Isso mostra que o prefeito está empenhado, está preocupado em cada dia mais melhorar a nossa cidade, não só com os veículos, mas com muitas e muitas mais obras”.



O ex-prefeito Marcos Silva ressaltou a importância da aquisição dos veículos que atuarão na Saúde e Educação. “Esta entrega dos transportes é muito importante para a população pontonovense, porque só vai trazer o benefício para as pessoas que mais precisam, começando da Saúde e na Educação. O prefeito está de parabéns, e a população pontonovense também”.



O ex-deputado federal José Carlos Aleluia, que esteve presente nas comemorações e foi o autor das emendas que possibilitaram a aquisição dos veículos ressaltou que esta é apenas uma parte do que está sendo feito pela administração municipal. “Os veículos são um presente nosso, meu, do prefeito Tiago Venâncio para nossos irmãos, para a população, mas eles são apenas uma parte do que está se fazendo. Hoje é um dia de alegria para todos de Ponto Novo”.



Depois desta grande programação, o aniversário de Ponto Novo ainda contou com muita música, ao som de Brankinho, o pancadão da Bahia, que não deixou ninguém parado com seu repertório diversificado e fechou com chave de ouro as comemorações dos 30 anos de Ponto Novo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia