Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Após levar tapa na cara, marido mata esposa com um tiro na cabeça

Divulgação


Rafael Campos/Metrópoles

Um homem de 21 anos matou a esposa com um tiro na cabeça na noite dessa quarta-feira (6/2) em Manaus (AM). Eliezio Santana Pereira confessou ter realizado o disparo em Ione da Costa dos Santos depois que ela deu um tapa em seu rosto.

Os dois celebravam os 21 anos do suspeito junto com amigos. Segundo o G1, o casal discutiu por conta de ciúmes. Eliezio teria sacado um revólver calibre .38 e disparado contra a vítima, atingindo-a no rosto. Ele ainda levou Ione para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, mas ela chegou morta ao local.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito ainda tentou fugir do local para escapar da prisão, mas foi preso em flagrante e levado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Encaminhado para Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Santana prestou depoimento e confessou o crime.

Uma testemunha que assistiu à discussão afirmou que tudo teve início depois que Eliezio encarou uma mulher que passava pela rua. Os dois trocaram agressões físicas e os convidados ainda tentaram separá-los. Ainda segundo a testemunha, em determinado momento ele sacou a arma e disse: “Pensa que eu não tenho coragem, é? Fica tirando onda com bandido”.

Eliezio e Ione mantinham um relacionamento há cerca de dois anos e tinham uma filha de 3 meses. Além disso, a mulher deixa outras três crianças de outra relação: um menino de dois anos, duas meninas de quatro e um de oito.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia