Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Com sede lotada, Associação dos Agricultores Familiares do Capim realizou importante reunião


Neste domingo, 3 de fevereiro de 2019, foi realizada na sede da Associação dos Agricultores Familiares do Capim mais uma importante  reunião, foi feito o lançamento do Programa Mais Gestão da Humana Brasil em parceria com a ANATER (Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural) E esclarecidas as pendências do Garantia Safra.

Mais Gestão, que prevê atendimento gerencial voltado para qualificação da gestão de empreendimentos da agricultura familiar, com foco no mercado.

O Mais Gestão é uma estratégia da Subsecretaria da Agricultura Familiar (SAF) da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), baseado nos princípios, objetivos e diretrizes da Política Nacional de Ater(Pnater), com metodologia composta por atividades que vão da adesão dos empreendimentos, passando pelo diagnóstico, elaboração participativa de plano de gestão, prospecção de mercado, atendimentos individuais e coletivos, até a avaliação dos resultados.


Segundo Jamilton Fernandes presidente da associação “O Mais Gestão se configura como oportunidade para o aprimoramento gerencial de organizações econômicas da agricultura familiar, como associações e cooperativas, e sua inserção no mercado. Com objetivo de ampliar a oferta de assistência técnica,




AAFC.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia