Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Desabamento mata 4 crianças em região metropolitana de São Paulo

Foto: Johnny Morais/Futura Press/Folhapress


Redação: Folha Press

Em Mauá, quatro crianças morreram vítimas de desabamentos que aconteceram por consequência das fortes chuvas que atingiram a Grande São Paulo neste sábado (16).

No bairro Jardim Zaira, o corpo de um menino de 8 anos foi localizado pelos bombeiros por volta das 3h deste domingo. Às 4h30, a equipe de salvamento resgatou o corpo da outra vítima, um bebê de 11 meses. A mãe foi socorrida por pessoas que estavam no local.

A 1,5 km dali, na avenida Cidade Mauá, duas crianças, um menino de 4 anos e uma menina de 11, também morreram soterrados. A mãe, de 38 anos, foi socorrida ainda no sábado, com vários ferimentos, e transportada pelo Samu ao PS Mário Covas. Um homem de 41 anos teve uma fratura exposta e foi levado ao Hospital Nardini.
De manhã, no Jardim Ângela, na zona sul, pelo menos 15 casas foram atingidas por um deslizamento de terra. Não houve feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre 0h e 23h59 de sábado, foram registradas 147 quedas de árvores, 81 desmoronamentos e desabamentos e 62 enchentes ou alagamentos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia