Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Dupla assalta loja e posto de combustíveis em Queimadas, e faz reféns durante ação

Foto: Reprodução/Notícias de Santaluz


Dois indivíduos armados assaltaram uma loja e um posto de combustíveis, no fim da manhã desta sexta-feira (1), em Queimadas, na região sisaleira da Bahia. Testemunhas relataram à polícia que a dupla chegou em uma motocicleta, invadiu a loja que fica na Praça da Igreja Matriz e rendeu funcionários e clientes, que ainda foram agredidos e trancados no depósito e no banheiro da loja durante a ação. De ‘cara limpa’, os bandidos fugiram levando cerca de R$ 4 mil reais e pertences das vítimas, inclusive aparelhos celulares.

Instantes depois, a dupla assaltou o posto de combustíveis, que fica às margens da BA-120, na saída para o município de Nordestina, quantia levada não foi revelada. Segundo o Notícias de Santaluz apurou, quando os bandidos estavam deixando o posto se depararam com um homem que havia seguido a dupla em um carro. Ainda de acordo com as informações apuradas, o homem continuou perseguindo os indivíduos até as imediações do bairro da Ponte Nova, onde eles abandonaram o veículo e fugiram a pé para uma área de matagal.

A polícia confirmou que a moto foi deixada no local, mas disse não ter conhecimento da perseguição. Equipes das polícias Civil e Militar fazem buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria. A moto apreendida foi levada para a delegacia da cidade, que investiga os casos.


Notícias de Santaluz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia