Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

“Ele desrespeita a Câmara e desrespeita as leis” dispara Deteval Brandão sobre prefeito de Ipirá

Foto: Felipe Fister/Web Interativa


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Durante sessão desta terça-feira (26) da Câmara de Vereadores de Ipirá, o vereador Deteval Brandão (PSD), líder da oposição na Casa, em sua fala na tribuna da Casa teceu críticas administração municipal, sob a gestão do prefeito Marcelo Brandão (DEM).

Segundo o edil, a Câmara e as leis não está sendo respeitadas pelo gestor. “Eu início a minha fala retornando a falta de respeito que o prefeito tem com a Câmara Municipal de Ipirá, ele desrespeita a Câmara, e desrespeita as leis”.

O vereador citou o artigo 92 da Lei Orgânica do município que diz que compete ao prefeito comparecer o remeter mensagem e plano de governo à Câmara, o que segundo ele, não aconteceu. “Vocês que estavam aqui presentes, o prefeito até hoje, já entrou no terceiro ano de mandato como prefeito, não trouxe para esta Casa a mensagem do que fez e do que pretende fazer, prestação de contas, o normal, isso é a lei que determina, não é Deteval que está dirigindo isto”.

Deteval completou afirmando que tais atitudes refletem falta de respeito com a população de Ipirá. “Nesta Câmara, nem nas atas, nem nos arquivos não tem uma mensagem do prefeito Marcelo Brandão. É falta de respeito com a Câmara, é falta de respeito com os munícipes e é falta de respeito com as leis”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia