Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem acusado de contaminar seis mulheres com HIV é preso

Foto: Reprodução

Diego Cordeiro Pierre, de 34 anos, foi preso nesta quinta-feira, na Baixada Fluminense. Ele estava com a prisão preventiva decretada pelo Juizado de Violência Doméstica de Piabetá, em Magé, por suspeita de crime de perigo de contágio de moléstia grave e doença incurável. Portador do vírus HIV desde 2008, ele omitiu que tinha Aids para seis mulheres com quem manteve relacionamento sexual.

Segundo a polícia, em 2012, a primeira mulher de Diego morreu após ser contaminada pelo marido. Questionado por parentes de sua companheira sobre a doença, ele falsificou exames e negou ser portador do HIV. De acordo com inquérito da 66ª DP (Piabetá), após a morte da mulher, Diego viveu ainda com mais cinco mulheres e omitiu a doença de todas elas.

Em agosto do ano passado, a última companheira do rapaz descobriu a doença e pediu a separação. Em seguida, procurou a polícia e registrou o caso.
Nesta quinta-feira, policiais civis conseguiram localizar Diego, que já apresentava sinais da doença, em Duque de Caxias.

Com tuberculose e herpes, ele foi levado para um hospital penitenciário, por determinação da Justiça.

Agência O Globo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia