Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Médico é preso suspeito de abusar sexualmente de mais de 100 pacientes

Foto: Reprodução


Redação iBahia

Um médico foi preso nesta quarta-feira (20), em Belo Horizonte (MG), acusado de estuprar e violar sexualmente de mais de 100 pacientes. Segundo as informações da polícia, obtidas pelo G1 Minas, das 105 vítimas de Fábio Lima Duarte, 74 delas eram adultas e 31 eram crianças e adolescentes

Em entrevista ao G1, a delegada do caso, Renata Ribeiro Fagundes, contou que o suspeito filmava as partes íntimas das pacientes durante exames de ultrassonografia. No material apreendido pela polícia, foi possível encontrar imagens do médico em atos sexuais com uma adolescente, além de um tutorial de como praticar sexo com crianças.

Em um outro vídeo encontrado pela polícia, uma jovem aparece aparentemente desacordada, amarrada e amordaçada. Fábio já foi preso em outubro do ano passado e mais de 30 mil arquivos de pornografia e exames foram apreendidos com o médico.

De acordo com as investigações, ele direcionava a câmera dos exames para as partes íntimas das pacientes. Uma das pacientes foi identificada e relatou à polícia que percebeu algo estranho, pois o exame durou além do tempo previsto.

O G1 tentou entrar em contato com a defesa do médico e com o Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia