Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Campanha de Matrículas Itinerantes foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação



A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura realizou entre os dias 22 a 28 de janeiro pela campanha Busca Ativa Escolar que tem como tema: “Fora da Escola Não Pode – Cada Criança e Adolescente tem o Direito de Aprender”, matriculas itinerantes com a visita dos profissionais de educação nas localidades rurais do município e também na feira livre de Ponto Novo.

Durante a ação foram realizadas matrículas nas localidades de Pedra Branca, Caiçara, Várzea Cumprida, Mamota, Varginha, Várzea da Mola, Alagadiço das Panelas, Açude, Mandacarú, Marrecas e Samambia, além da disponibilização de um stand para matrículas no dia da Feira Livre municipal.



Durante a campanha itinerante, as equipes compostas de profissionais da educação buscaram sensibilizar a todos: pais, jovens e responsáveis a procurarem uma unidade escolar para garantirem o direito do estudo.

As matrículas na Rede Municipal de Ensino foram iniciadas no dia 21 de janeiro e seguem até o dia 19 de fevereiro na Secretaria Municipal de Educação, Núcleos Escolares Rurais e também nas Unidades Escolares de Barracas e Nova Represa.



Matricule já seu filho, garanta o fardamento e concorra a 06 tablets que serão sorteados aos estudantes matriculados nas escolas municipais.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia