Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Semana tem os dias mais quentes do ano em Ponto Novo, Filadélfia, Pindobaçu, Sr. do Bonfim e cidades da região; confira a previsão

Praça do Comércio - Ponto Novo
Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

O mês de fevereiro começou com a mesma quentura de janeiro, as temperaturas muito elevadas, acima dos 34°C voltaram a ser registadas em Ponto Novo, Filadélfia, Sr. do Bonfim, Pindobaçu e outras cidades da região norte da Bahia.


Para essa terça-feira (12), segundo o instituto Climatempo a máxima deve chegar aos 36ºC com sol com algumas nuvens. Não chove.

Na quarta-feira (13), a máxima deve também chegar aos 36ºC, com sol e aumento de nuvens de manhã, podendo ter pancadas de chuva à tarde e à noite.

Na quinta-feira (15), a máxima deve também chegar aos 36ºC, com sol e aumento de nuvens de manhã, podendo ter pancadas de chuva à tarde e à noite.

Sexta-feira (16), a máxima deve também chegar aos 34ºC, com sol e aumento de nuvens de manhã, podendo ter pancadas de chuva à tarde e à noite.

No sábado (17), a máxima deve chegar aos 31ºC, com sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia