Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Inscrições para as Oficinas de Informática e do Projeto Viva a Música do CRAS serão abertas na próxima segunda (18)


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Assistência de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS informa que estão abertas as inscrições para as Oficinas de Informática e do Projeto “Viva a Música” (aulas de violão) do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do ano de 2019.

As inscrições serão iniciadas na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e seguirão até o dia 26. Os interessados devem procurar o CRAS para realização de inscrições ou a renovação cadastral.

Para se inscrever será necessário comparecer na sede do CRAS, situada à Rua Getúlio Vargas, próximo à Secretaria Municipal de Saúde, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 16h, munidos dos documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e o Número do NIS. A Secretaria informa que crianças e adolescentes necessitam estar acompanhados do responsável familiar para a realização da inscrição.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia