Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Sessão da Câmara de Vereadores de Ponto Novo tem apresentação de requerimento, indicações e Projeto de Lei de autoria do Executivo


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Nesta quarta-feira (27/2), aconteceu a 2ª sessão ordinária de 2019, na Câmara Municipal de Vereadores de Ponto Novo, a reunião contou com indicações, requerimento e Projeto de Lei de autoria do Executivo.
Zé da Boate, Arnóbio de Bezerras e Reinaldo Silva

001/2019 – Projeto de Lei de autoria do Executivo, reajuste salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias.

001/2019 – Requerimento de autoria do vereador José Guirra requerendo do prefeito municipal que autorize o setor competente realizar a limpeza geral do Prado Municipal de Ponto Novo.
Joelma Oliveira, Maria Gama, Nel Maia e Júnior do Roque

001/2019 – Indicação de autoria do vereador Fábio Alan Jordão, indicando que seja feita a sinalização de quebra-molas na Rua Leônidas Freire.

002/2019 – Indicação de autoria do vereador Arnóbio Apolunário, indicando que seja feita a reforma e modernização do canteiro da Travessa Sérgio Carneiro, próxima a casa de dona Zuíta, em frente a casa da família do finado Antônio Caroço.
Elenildo Lima, Manoel Roberto e Michel Jonathan

003/2019 – Indicação do vereador Arnóbio Apolunário, indicando que seja colocado duas câmeras de vigilância no poste do canteiro central na entrada e saída da cidade no Bairro do Contorno e duas câmeras próximas ao Clube Marreta Show.

O Projeto de Lei 001/2019 de autoria do Executivo foi aprovado, após isso, foi feita a leitura das indicações e as mesmas foram encaminhadas ao Executivo e o requerimento foi votado e aprovado pelos edis.

Estiveram presentes os vereadores: Nel Maia, Zé da Boate, Elenildo Lima, Reinaldo Silva, Maria Gama, Joelma Oliveira, Manoel Roberto, Michel Jonathan, Fábio Alan e Arnóbio Apolunário presidente da casa legislativa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia