Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Uneb disponibiliza vagas de estágio para estudantes do ensino médio


A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PRAES) da UNEB está com inscrições abertas para seleção de estagiários de nível médio para atuarem na instituição. As inscrições seguem até o dia 14 de fevereiro e devem ser feitas via e-mail através do endereço: estagiompspraes@uneb.br. Os interessados devem ter a partir de 16 anos e estarem matriculados e frequentando regularmente o ensino médio da rede pública de ensino, desde que estejam na 2ª ou 3ª série. 

Para o Departamento de Educação (DEDC), Campus VII em Senhor do Bonfim está sendo disponibilizada 1 vaga para banco de dados. A seleção tem como objetivo apoiar o estudante, visando potencializar a formação e estimular o desenvolvimento de competências e habilidades, capacitando-o para sua inserção no mercado de trabalho.

O processo seletivo consistirá em três etapas: inscrição; análise curricular e entrevista. O formulário de inscrição que deve ser preenchido e outras informações estão disponíveis no Edital https://portal.uneb.br/praes/selecao-de-estagio-abertas/. O estágio tem duração de 1 ano. Os selecionados deverão cumprir uma carga horária de 20h semanais e receberão bolsa-estágio e auxílio transporte.

Via: Lorena Simas
Fonte: NAC/DEDC- UNEB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia