Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ações do 6º BPM no final de semana na região


POLICIAIS DO 6º BPM EM NORDESTINA EVITAM HOMICÍDIO RETIRANDO ARMA DE FOGO CASEIRA DE CIRCULAÇÃO E GARANTINDO INCOLUMIDADE FÍSICA DE GENITORES
Por volta de 17h, do dia 17, domingo, policiais da 4º Cia em Nordestina deslocaram para a Depol em senhor do Bonfim para apresentar um individuo que agrediu e ameaçou seus genitores. Na residência do autor foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira, que foi apreendida e entregue à autoridade competente.

GUARNIÇÃO DA 1ª CIA/6º BPM LIVRA CONSELHEIROS TUTELARES DE AGRESSÕES PROVOCADAS POR MULHER EMBRIAGADA

Por volta das 21h45, do dia 16, sábado, a guarnição da 1ª CIA, foi solicitada para ir até a AV. Salvador, onde havia vias de fato, chegando ao local estava uma senhora, em visível estado de embriaguez alcoólica, e com a mesma estava seu filho menor, de 6 anos de idade. Seu marido informou à guarnição que sua esposa tinha quebrado o retrovisor de seu carro e a mesma quando bebe fica descontrolada, logo a guarnição acionou o conselho tutelar que conduziu a autora juntamente com a criança para sua residência, porém, durante o deslocamento, a senhora, agrediu a equipe do Conselho Tutelar, conselheira e o seu motorista. Todos foram conduzidos ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim – BA.

POLICIAIS DAS 3ª CIA/6º BPM PROTEGE INDIVÍDUO AGREDIDO FISICAMENTE

Por volta das 19h05, do dia 16, sábado, a guarnição da 3ª CIA foi solicitada, através de telefone onde na rua da prefeitura, em Jaguarari, um senhor, residente a rua do engenho S/N, tinha sido agredido por um indivíduo, residente a Rua da laranjeira s/n Jaguarari – Ba. Vítima e acusado foram conduzidos à Delegacia de Senhor do Bonfim, para tomada das medidas cabíveis.

ROCAM ABORDA E PREVINE PERENEMENTE O TRÁFICO DE DROGAS EM SENHOR DO BONFIM

No sábado, 16, por volta das 14h20, enquanto realizava rondas pelo Bairro Alto da Maravilha, na Rua Dom Antônio Monteiro, a guarnição da ROCAM avistou um indivíduo, onde ao realizar abordagem no mesmo, foi encontrada em um dos bolsos, uma pequena pedra de crack. O indivíduo e a droga foram então conduzidos para a DP local para adoção das medidas cabíveis.

5ª CIA/6ºBPM AJUDA MOTORISTA QUE TEVE CAMINHÃO ROUBADO EM CAPIM GROSSO

Por volta das 8h40, do dia 17, domingo, a Guarnição de Filadélfia foi acionada por um senhor, que relatou ter sido sequestrado na cidade de Capim Grosso na noite de sábado, 16/03/2019 por dois indivíduos armados. Os sequestradores o trouxeram para uma estrada vicinal, juntamente, com seu veiculo, um caminhão IVECO.  A vítima relatou ainda que fora amarrado e só conseguiu se libertar das cordas por volta de 5h40, quando andou 3h até chegar ao posto de gasolina Itapicuru em Ponto Novo. Lá chegando, acionou a Policia Militar, que deslocou com a vítima até o local onde o caminhão foi abandonado e permaneceu até a remoção do veículo. Foram roubados os cinco pneus do caminhão. A vítima se comprometeu a registrar o fato na Depol em Capim Grosso.

POLICIAIS DO 6º BPM SALVA FILHO AGREDIDO PELO GENITOR

Por volta das 21h, na Rua Engenheiro Buriti, a Gu do Setor II, em rondas foi solicitada, por ter um filho, sido vítima de golpes de faca na região do abdômen, tendo como acusado o seu genitor. O fato ocorreu na residência dos envolvidos. Vítima fora conduzida pela Samu ao Hospital Regional e acusado e testemunha, genitora da vítima, conduzido ao Complexo Policial. Lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência, por lesão corporal.

POLICIAIS DO 6º BPM DEVOLVEM TRANQUILIDADE A MORADORES DO BAIRRO ITAMARATY

Por volta das 22h, a Guarnição do Setor I, após solicitação do CICOM, deslocou a um estabelecimento comercial, nas imediações do Posto Itamarati, para averiguação de Vias de fato. Foram conduzidas ao Complexo Policial duas mulheres, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência por Agressão física.

 2ª CIA/6º BPM GARANTE SEGURANÇA PÚBLICA EM FESTA E AUTUA INDIVÍDUO POR DESACATO

Por volta das 0h10, desta segunda-feira, 18, a Guarnição de Itiúba, em cumprimento de ordem de serviço no povoado de Casados/Itiúba, atuou em crime de desacato, quando os policiais foram intervir em briga generalizada. O mesmo foi conduzido Delegacia de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.

6º BPM! - "Aqui promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)
Fonte: Ascom/6º BPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia