Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Brigas e desorganização marcaram o Festival Conexão Musical em Ipirá

Foto: Reprodução/Caboronga Notícias 


O evento denominado de Festival Conexão Musical promovido por uma cervejaria chegou a Ipirá para realizar a sua sexta etapa na cidade, nos dias 22 e 23 de março, na Praça Roberto Cintra em frente à Igreja Matriz.

A festa estava programada para a sexta e o sábado. No entanto, em virtude da forte chuva que caiu na cidade no início da noite da sexta-feira (22), fez com que a produção da festa transferisse o evento para sábado e domingo.

Na grade de atrações foram confirmadas as seguintes bandas: Forró da Gota, 5 Segundos, Paraíba do Acordeom, Cicinho de Assis e DJ Conexão.

Prevendo as, mas condições climáticas, a produção resolveu realizar a festa apenas no sábado (23) com as atrações; 5 Segundos, Paraíba do Acordeom, Cicinho de Assis e DJ Conexão.

O público lotou a praça para curtir o evento que foi marcado por muito tumulto, brigas e acreções. Muitas garrafas de vidro estavam espalhadas pela praça, colocando em risco a integridade física das pessoas.

Segundo informações, um jovem sofreu um corte no tornozelo e foi encaminhado a UPA para ser atendido. Porém, o fato mais grave aconteceu com um homem que foi agredido a golpes de garrafa no pescoço e nas costelas e por pouco não perdeu a vida. Ele que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para a UPA, onde foi atendido e passa bem.

A falha na organização, permitindo a comercialização de bebidas alcóolicas em garrafas de vidro foi a nota triste do evento que poderia ter sido uma grande festa. Mesmo com a presença da Policia Militar, várias brigas aconteceram no local, que também foi contestado pela população, por ter sido em frente à igreja matriz.

Em nota a organização do evento informou que o cancelamento do festival na noite deste domingo (24), se deu por situações climáticas, em virtude do período chuvoso previsto pela meteorologia e pelo fato do evento ser realizado em espaço aberto.

A população espera que episódios como este das garrafas de vidro sejam revistos para os próximos eventos em Ipirá, que por pouco não teve um desfecho trágico.

Caboronga Notícias com imagem de divulgação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia